Forever Liss Cronograma Capilar Banho de Verniz, Anabolizante e SOS (3 itens)

Código: V6XEYXW7N Marca:
R$ 225,90 R$ 112,90
    • 7x de R$ 18,11
    • 8x de R$ 16,08
    • 9x de R$ 14,50
    • 10x de R$ 13,23

Cronograma Capilar com Forever Liss Banho de Verniz,  Anabolizante Capilar e SOS Antiemborrachamento

Modo de Usar:

Forever Liss Brilho e Hidratação Extrema Banho de Verniz:

1. Com os Cabelos Limpos e úmidos aplique o Forever Liss Banho de Verniz Máscara Hidratante em toda área do fios distribuindo uniformemente  penteando os fios para melhor penetração do produto;
  2. Deixe agir por 10 minutos até que perceba que o Banho de verniz foi absorvido pelos cabelos;
  3. Enxágue normalmente e finalize como desejar;

Dica: Utilizar touca térmica se desejar e finalize com escova e prancha para um brilho intenso.

Forever Liss Anabolizante Capilar:

1. Lave os Cabelos com um Shampoo;
  2. Aplique uma pequena quantidade do Anabolizante Forever Liss sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando mecha por mecha;
  3. Deixe agir de 15 à 20 minutos e enxague;
  4. Seque com o secador ou deixe secar naturalmente.

Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor:

1. Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos;
  3. Pentear novamente e enxaguar.
  4. Pronto Cabelos Instantaneamente Recuperados!

Beneficios:

• Super Brilho aos Cabelos Reavivando a cor nos fios;
  • Hidratação Máxima;
  • Nutrição;
  • Maciez;
  • Sedosidade;
  • Alinhamento dos fios e combate do frizz.
  • Reconstrução Instantânea;
  • Força e Nutrição combatendo a quebra dos fios;
  • Repositor de Massa Capilar perdida pelas agressões químicas;
  • Cauteriza a parte interna da fibra;
  • Proteção contra as altas temperaturas;
  • Condicionamento e desembaraço;
  • Brilho Intenso;
  • Crescimento Saudável;

O kit contém:

• 01 (um) Banho de Verniz Forever Liss 250gr: Máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.
  • 01 (um) Anabolizante Capilar Forever Liss 240gr: O Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios. Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.
  • 01 (um) SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Forever Liss 300ml: Possui ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos. O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

R$ 225,90 R$ 112,90

• Site Seguro