Forever Liss Desmaia Cabelo Máscara Ultra Hidratante 950g

• 8x de R$ 11,38
    • 9x de R$ 10,26
    • 10x de R$ 9,36

Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

Atenção: Produto Sem química promove sensação de cabelos lisos, pois alinha a fibra capilar.

Indicação: Todos os Tipos de Cabelos;

Ação: Age Hidratando Instantaneamente combatendo o volume e frizz alinhando os cabelos, deixando-os super macios, hidratados e sedosos com uma sensação de leve incrível nos fios.

Técnologia:

• Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
  • D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
  • Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
  • Sinergia de Aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.

Benefícios:

• Efeito Redução de Volume;
  • Anti Frizz;
  • Cabelos Alinhados;
  • Maciez Extrema;
  • Brilho Intenso;
  • Sedosidade;
  • Alinhamento da Fibra Capilar;
  • Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios.

Modo de Usar:

1. Aplique a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss com os cabelos úmidos em toda área do fio;
  2. Pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação.
  3. Deixe em repouso por 5 minutos.
  4. Enxágue normalmente e finalize como desejar.

Resultado esperado: Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, sedosos, super leves e macios.

Contém:

• 01 (uma) Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g