Forever Liss Escova Semi Definitiva Power 3D System (2x1000ml)

Código: RPGAFJSK7 Marca:
R$ 285,00 R$ 197,14
    • 7x de R$ 31,62
    • 8x de R$ 28,07
    • 9x de R$ 25,31
    • 10x de R$ 23,10

Escova Progressiva Forever Liss Semi Definitiva Power 3D System é indicada para todos os tipos de cabelos sendo compatível com qualquer tipo de química, promove alisamento eficaz e ao mesmo tempo hidrata e nutre os fios. Tecnologia única no mercado desenvolvida pela Forever Liss Professional "Hair System Premium" uma associação de Manteiga de Karité, Óleo de coco, D-pantenol e um conjunto de aminoácidos que controla o volume dos cabelos, eliminando o frizz, oferecendo efeito liso e disciplinado alem da total restauração dos fios.

Forever Liss Escova Progressiva Semi Definitiva já virou febre entre os profissionais da beleza, com sua formula inovadora Hair System Premium considerada uma das melhores do mundo proporciona resultado de alisamento nos fios por um longo tempo, hidratação, redução de volume e brilho intenso sem danificar e agredir os fios com total segurança dentro das normas da Anvisa. Compre já e faça sucesso em seu salão de beleza, sinta a maravilha que é usar a Escova Progressiva Semi Definitiva 3D Forever Liss.

Indicação:
Todos os tipos de Cabelos, principalmente crespos, rebeldes, volumosos e com frizz.

Técnologia:
Power 3D System: Associação de Keratina Hidrolisada, Óleo de Monoi, Macadâmia e um conjunto de Aminoácidos que promove brilho e maciez incrível, reconstrói a fibra capilar com a ação da escovação e o calor da prancha proporcionando cabelos lisos por um longo tempo e hidratação perfeita.
Keratina Hidrolisada: Rico em hidratantes que proporcionam brilho ao cabelo, possui ação antioxidante e emoliente, removendo as células mortas e também funcionando como um filtro natural para o seu cabelo;
Óleo de Monoi: Forma uma camada protetora nos fios protegendo contra o ressecamento de agressões químicas, além de possuir nutrientes necessários para manter a saúde dos fios;
Macadamia: Age diretamente na fibra capilar promovendo hidratação intensa e ajudando a combater o frizz, mantendo os fios sempre alinhados.

Vantagens:

1. Resultado de liso superior com efeito natural;
  2. Proteção térmica.
  3. Pontas Hidratadas.
  4. Total eliminação do frizz
  5. Cabelos alinhados.
  6. Ótima Durabilidade Até 3 meses.
  7. Fácil Aplicação.
  8. Compatível com qualquer tipo de química.

Ação:
Com sua exclusiva Fórmula Power 3D System a Semi Definitiva Proporciona:

• Cabelos lisos;
  • Total redução de volume;
  • Reestruturação da fibra capilar;
  • Realinhamento dos fios;
  • Hidratação diminuindo as agressões do tratamento;
  • Nutrição;
  • Brilho;
  • Maciez e sedosidade.

Modo de Usar:
Passo 01 - Abertura das Cutículas:

1. Lave os cabelos com o Shampoo Anti Resíduo para retirar as impurezas dos fios, repita a aplicação e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.
  2. Seque 70% os fios, com auxilio de um secador.

Passo 02 - Aplicação do Realinhamento Capilar Semi-Definitivo:

1. Divida o cabelo em  4 partes iguais e aplique o Realinhamento Capilar, com auxilio de um pincel, iniciando pela parte de trás da cabeça a partir da nuca (respeitando a distância de 1cm do couro cabeludo).
  2. Com auxilio de um pente fino espalhe o produto por toda extensão do cabelo.
  3. Deixe agir por até 30 minutos.
  4. Após o tempo de pausa, seque 100% os fios com auxilio de um secador.

Passo 03 - Alisamento:

1. Divida a parte aplicada em mechas finas e pranche da raiz as pontas lentamente repetindo o processo de 10 a 15 vezes
  2. Espere esfriar e lave todo o cabelo retirando o produto.
  3. Finalize como desejar.

Resultado esperado:
Cabelos super hidratados, lisos, volume reduzido, reconstruídos e sem frizz

Especificações:

• Compatível com qualquer tipo de química;
  • Pode ser aplicado em cabelos com henna, henê, relaxamentos, luzes, etc;
  • Indicada para qualquer tipo de cabelo;
  • A lavagem no mesmo dia é obrigatória;
  • Rende de 15 a 20 aplicações. (Depende do profissional e tamanho do cabelo).

Clube dos Fios informa:

• Produto para uso através de profissionais qualificados.
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

A aplicação através de profissional qualificado, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

Contém:
01 (um) Shampoo Anti Residuo Power 3D System 1000ml
01 (um) Realinhamento Capilar Semi Definitivo Power 3D System 1000ml

R$ 285,00 R$ 197,14

Loja Online de Produtos Cosméticos para Beleza dos Cabelos Cacheados, Lisos, Ondulados, Crespos, Loiros, Coloridos, como Progressivas, Redutores de Volume, Máscaras Hidratantes, Nutritivas, Reconstrutoras, dentre outros Tratamento Capilares.

• Site Seguro

Vania Cristina Pavão Pereira Cosméticos - EPP - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017

Loja Confiável