Forever Liss Máscara Force Repair 250g

Código: FSZXWTK6K Marca:
R$ 41,90 R$ 26,90

A Máscara Reparadora Force Repair Forever Liss foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados e quimicamente tratados, possui alto poder de hidratação e nutrição capilar. Trata a fibra capilar internamente recuperando toda a estrutura da fibra resultando em cabelos saudáveis com brilho e maciez. A Máscara Force Repair possui fórmula exclusiva com extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa.

Indicação:
Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados.

Ação:
Age na Reparação e Condicionamento dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.

Tecnologia:
Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

Benefícios para o Cabelo:

• Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.

Modo de Usar

1. Com os Cabelos limpos e úmidos aplique a Forever Liss Máscara Reparadora massageando os fios mecha a mecha.
  2. Deixe a Máscara agir por  5 minutos e massageie novamente.
  3. Proceda ao enxágue retirando todo o produto, finalize como desejar.

Resultado esperado:
Cabelos extremamente  reparados, hidratados, nutridos e fortificados com maciez, brilho e sedosidade, realmente uma maravilha para os fios !

Contém:
01 (um) Máscara Reparadora Force Repair 250g