Forever Liss Home Care Manutenção Pós Progressiva Leave-in 300ml

Código: RVY9D7CWH Marca:
R$ 44,90 R$ 21,90

Forever Liss Home Care Leave-In Manutenção Pós Progressiva elaborado para Cabelos Rebeldes, Indisciplinados com ou sem química. O Leave-In age especialmente para manutenção de tratamentos químicos como progressivas, botox e selagem térmica ou para proteção térmica, restaura a fibra capilar danificada e fortalece evitando a quebra e prolongando o efeito liso.

Forever Liss Home Care Leave-in Manutenção Pós Progressiva 5 em 1 é um creme de tratamento sem enxágue, desenvolvido a partir de um complexo nutritivo rico em Óleo de Argan, Cacau e Extrato de Avelã. As vitaminas e proteínas e os açucares existente em sua exclusiva fórmula tratam os fios de forma positiva. Este complexo vitamino é rico em ômega 6, tem ação anti-envelhecimento, anti frizz e anti-porosidade. Sua ação deixa os cabelos protegidos de agentes agressores como ferramentas térmicas e proporciona maciez, cutículas alinhadas e disciplinados, alem do excepcional brilho por muito mais tempo.

Indicação:
Para Cabelos sem química ou para manutenção de qualquer tratamento Forever Liss, prolonga o resultado de efeito liso e promove controle de volume, maciez e brilho.

Leave-In 5 Beneficios em 1 300ml:

• Anti Frizz;
  • Protetor Térmico;
  • Restauração;
  • Nutrição;
  • Prolonga o efeito liso de tratamentos químicos.

Técnologia:

• Control Repair: Conjunto de vitaminas que fortalecem e reparam a fibra capilar, proporcionando maciez e sedosidade aos fios.
  • Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E, Ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
  • Cacau: Possui propriedades anti oxidantes que ajudam na proteção e recuperação da fibra capilar.
  • Extrato de Avelã: Amacia intensamente os fios e forma um filme protetor na camada externa da fibra.

Modo de Usar:

1. Com os cabelos limpos, aplique nos cabelos secos ou molhados o Forever Liss Home Care Leave-in no comprimento e pontas do cabelo, finalize modelando como desejar, se preferir pode ser enxaguado, podendo escovar os cabelos.

Contém:
01 (um) Forever Liss Home Care Leave-In 5 Beneficios em 1 300ml.

R$ 44,90 R$ 21,90

• Site Seguro