Forever Liss Home Care Manutenção Pós Progressiva Máscara 250g

Código: EH66DBD89 Marca:
R$ 44,90 R$ 21,90

Forever Liss Home Care Máscara Manutenção Pós Progressiva foi desenvolvida especialmente para Cabelos rebeldes, indisciplinados, com frizz, química ou sem química a Máscara Forever Liss Home Care Anti Frizz é um tratamento intensivo de reparação, penetra nos fios acabando com a porosidade e fortalecendo a fibra evitando assim a quebra dos fios e as agressões químicas.

Rica em Óleo de Argan, Lecitina (Ativo Bio-Orgânico extrato de soja), este complexo é rico em óleos especiais, proteínas e vitaminas. A Máscara Forever Liss Manutenção Pós Progressiva Anti Frizz hidrata profundamente, fortalece os fios, controla o volume, aumentando o brilho natural deixando os cabelos macios e sedosos com ação anti frizz e ajuda prolongando o efeito liso dos tratamentos químicos como botox, progressiva e selante.

Indicação:
Para Cabelos sem química ou para manutenção de qualquer tratamento Forever Liss, prolonga o resultado de efeito liso e promove controle de volume, maciez e brilho.

Técnologia:

• Control Repair: Conjunto de vitaminas que fortalecem e reparam a fibra capilar, proporcionando maciez e sedosidade aos fios.
  • Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E, Ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
  • Lecitina (Ativo Bio-Orgânico extrato de soja)

Modo de Usar:

1. Aplique a Máscara Home Care Manutenção Pós Progressiva Anti Frizz nos cabelos úmidos logo apos o uso do Shampoo Home Care Forever Liss, começando pelas pontas até próximo da raiz.
  2. Distribua uniformemente, massageando suavemente ou usando um pente de dentes largos, deixe em pausa por 10 minutos e enxágue normalmente, finalizando como desejar.

Contém:
01 (um) Forever Liss Home Care - Mascara Anti Frizz 250g