Forever Liss Kit Formador e Manutenção dos Cachos (4 itens)

Código: 5QL2XXQJR Marca:
R$ 129,90 R$ 109,90
    • 7x de R$ 17,63
    • 8x de R$ 15,65
    • 9x de R$ 14,11
    • 10x de R$ 12,88

Shampoo Hidratante Cachos Forever Liss indicado especialmente para cabelos ondulados e cacheados. Limpa delicadamente, ajuda a definir os cachos e controlar o volume eliminando assim o frizz.
Exclusivo Sistema Forever Liss Cachos anti oleosidade que facilita a formação de cachos proporcionando brilho, força e resistência aos fios.

Máscara de Tratamento Forever Liss Cachos Indicada especialmente para cabelos ondulados e cacheados, hidrata instantaneamente, proporcionando cabelos disciplinados, mais resistentes, com uma luminosidade incrível e com o cacheado perfeito. A Máscara Cachos Possui proteção UV que retém e mantém a umidade natural equilibrada, prolongando a hidratação.

Creme de Pentear Ativador de cachos 5 em 1 Forever Liss que controla o frizz e o volume excessivo. Desembaraça e hidrata, enquanto define e modela perfeitamente os cachos deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho. O Creme de Pentear Forever Liss Cachos possui proteção UV e cria uma camada protetora afim de reter a umidade natural dos fios deixando os cabelos hidratados por mais tempo.

Forever Liss Umidificador de Cachos ideal para definir os cachos e controlar o volume, umidifica os fios hidratando a fibra capilar facilitando o penteado.
O Umidificador de Cachos Forever Liss Desembaraça e nutre, além de ser resistente a umidade do ar controlando assim os fios rebeldes e arrepiados. Possui proteção UV.

Indicação: Cabelos Cacheados e Ondulados.

Técnologia:
Elastina: Age afim de reestruturar a elasticidade dos fios, proporcionando vitalidade e um fio mais resistente a agressões futuras;
Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos;
Óleo de Abacate: Possui alto poder nutritivo, evitando assim evitar a desidratação dos fios fazendo que diminua o frizz e os cachos fiquem sempre perfeitos e definidos.

Ação:
Define e Controla os Cachos e Volume Facilita o Desembaraço e promove Hidratação e nutrição capilar, ajudando na formação dos cachos sem agredir os fios.
Cachos Definidos, macios, leves e soltos.

Benefícios:

• Modelagem dos Cachos;
  • Formação de Cachos Definidos;
  • Proteção UV;
  • Anti Frizz;
  • Ação Anti Volume;
  • Ação Desembaraçante;
  • Facilita o Penteado;
  • Prevenção da Quebra e Pontas Duplas.

Modo de Usar:
Shampoo Cachos Forever Liss

1. Lavar suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  2. Enxaguar e repetir novamente o Shampoo Cachos Forever Liss, deslizando os fios entre os dedos.
  3. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação.
  4. Enxaguar abundantemente.

Creme de Pentear 5 Beneficios em 1 Forever Liss

1. Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade Creme de Pentear Forever Liss Cachos no comprimento e pontas.
  2. Não enxague e finalize modelando como desejar.

Máscara Hidratante Cachos Forever Liss

1. Aplique a Máscara Forever Liss Cachos nos cabelos úmidos logo após o uso do Shampoo, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágüe normalmente, finalize como desejar.

Umidificador de Cachos Forever Liss

1. Com os cabelos secos ou úmidos, borrifar uma pequena quantidade do Umidificador Cachos Forever Liss no comprimentos e pontas.
  2. Pentear para uma melhor distribuição do produto e finalize modelando como desejar.

Livre de Sal e Parabenos.

Contém:

• 01 (um) Forever Liss Shampoo Cachos 300ml