Forever Liss Force Repair Kit Shampoo e Condicionador (2 itens)

Código: 986JUG93G Marca:
R$ 69,90 R$ 46,90
    • 7x de R$ 7,52
    • 8x de R$ 6,68
    • 9x de R$ 6,02
    • 10x de R$ 5,50

Shampoo Reparador Force Repair age limpando e nutrindo os fios danificados e agredidos quimicamente, sua formulação exclusiva Forever Liss com Extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa deixando os cabelos totalmente mácios, brilhosos e maleáveis.

Condicionador Hidratante Force Repair nutre, hidrata e condiciona perfeitamente os fios facilitando o penteado desembaraçando os cabelos. Sua fórmula exclusiva com extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa.

Indicação: Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados.

Ação: Age na Reparação dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.

Técnologia:
Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

Benefícios para o Cabelo:

• Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.

Modo de Usar:

1. Com os cabelos úmidos aplique o Shampoo Reparador Force Repair Forever Liss, massageando os fios levemente;
  2. Deixe o produto agir entre 2 a 3 minutos e repita a aplicação;
  3. Proceda ao enxágue;
  4. Aplique o Condicionador Force Repair Forever Liss e massageie levemente os fios;
  5. Deixe agir por até 3 minutos e enxágue;

Resultado: Cabelos reparados com a estrutura danificada totalmente tratada proporcionando vida nova aos fios, deixando-os macios, nutridos e hidratados.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Reparador Force Repair 300ml