Forever Liss Platinum Blond Botox Intensive Matizador - 250g

• 7x de R$ 6,56
    • 8x de R$ 5,82
    • 9x de R$ 5,25

Forever Liss Platinum Blond Botox Intensive Matizador foi desenvolvido com tecnologia unica e especial para Cabelos Loiros ou com Mechas, com a finalidade de hidratar profundamente, reduzir volume e alinhar os fios promove maciez e matiza os fios eliminando os tons amarelados indesejados, alem de platinar os cabelos e proporcionar um loiro perfeito.

Nutritivo e rico em propriedades hidratantes o Botox Intensive Matizador Platinum Blond Forever Liss sela as cutículas e restaura a fibra capilar com efeito desamarelador deixando o loiro vivo e platinado.

Ativos:

• Phytopigmentos: Exclusiva formulação com micropartículas de pigmentos rico em Resveratrol, um ativo orgânico extraído da uva roxa.
  • Queratina: Proteína constituída com 21 aminoácidos que garante resistência, força, hidratação e maciez aos fios.
  • Óleo de Macadâmia: Rico em vitaminas, ele repara e fortalece os cabelos danificados por processos químicos e agressões do dia a dia, como poluição, raios solares, secador e uso excessivo de prancha alisador.
  • Quinoa: Esse componente cria um filme protetor nos cabelos impedindo a desidratação, além de proporcionar brilho.

Indicação:

• Produto compatível com qualquer tipo de química;
  • Indicado especialmente para cabelos loiros;
  • Durabilidade no cabelo, período de 30 a 50 dias.

Modo de Usar:

1. Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.
  2. Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.
  3. Dividir o cabelo em 6 partes.
  4. Aplicar o Forever Liss Botox Intensive Matizador Platinum Blond começando pela raiz (mantendo 1cm longe) e com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto por toda extensão nos fios.
  5. Deixar o Botox Intensive Matizador agir de 10 a 20 minutos.
  6. Após o tempo de pausa, enxágue levemente retirando apenas o excesso do produto (Importante que fique uma quantidade do botox para um melhor resultado.)
  7. Seque e escove os cabelos.
  8. Em seguida separe os fios em mechas finas e pranchar de 7 a 10 vezes cada mecha.
  9. Finalize como desejar.

Observações:

• É importante que fique uma quantidade do botox para um melhor resultado.
  • Seque e escove os cabelos.
  • Em seguida separe os fios em mechas finas e use a prancha de 7 a 10 vezes em cada mecha.
  • Pronto! Agora é só exibir seus cabelos loiros, platinados ou com mechas!

Especificações:

• Compatível com Qualquer Tipo de Química.
  • Indicado para Cabelos loiros ou com mechas.
  • Uso Profissional.
  • A lavagem no mesmo dia é obrigatória.
  • Rende de 10 a 20 aplicações. (Depende muito do profissional e tamanho do cabelo)

Resultado esperado:

• Sem tons amarelados nos fios;
  • Proteção da cor e mechas radiantes;
  • Efeito platinado;
  • Redução de volume;
  • Eliminação total do frizz;
  • Hidratação Intensiva.

Conteúdo: 1 (um) Forever Liss Platinum Blond Botox Intensive Matizador - 250g

Precauções:

•     Produto para uso através de profissionais qualificados. A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos;
  •     Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante segurança e eficiência ao tratamento;
  •     Não se deve utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  •     Não indicado para gestantes, lactantes e crianças;
  •     Duvidas referente a formulação do produto indicamos que fale diretamente com um responsável técnico da fabricante/marca.

Linha Platinum Blond:
A Forever Liss Professional, marca de Cosméticos Profissional para Cabelo e especializada em produtos para alisar, reduzir volume e hidratar intensamente os cabelos das mulheres de todo o mundo decidiu criar uma linha especialmente para Cabelos Loiros ou com Mechas que é a Forever Liss Platinum Blond promove hidratação, maciez e matização nos fios retirando o efeito amarelado que toda loira detesta. Conheça o Maravilhoso e se torne uma Loira Poderosa Forever Liss Platinum Blond.

R$ 75,90 R$ 40,90

• Site Seguro