Forever Liss Platinum Blond Máscara Matizadora 250g

Código: Y5QBDMTLM

A Forever Liss Platinum Blond Máscara Matizadora promove hidratação profunda e reparação na fibra capilar deixando os fios totalmente macios e sedosos. Aumenta o brilho natural dos fios deixando os cabelos protegidos contra efeitos amarelados causados pela oxidação química ou natural. Indicada especialmente para o uso em cabelos loiros, grisalhos e com mechas, possui em sua exclusiva fórmula polifenóis de Uva Rosé e Mirtilo que junto com ativos riquíssimos em proteínas e vitaminas corrigem gradativamente as tonalidades excessivamente amareladas causadas pelos efeitos da oxidação química ou natural, alem de proteger os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas das agressões do sol e do dia a dia. O uso continuo da Forever Liss Platinum Blond Máscara Matizadora promove efeito platinado, ação antioxidante, hidratação total, nutrição e reparação capilar.

Ação:

• Uva Rosê: Complexo de Vitamina B e C que fortificam os fios e promove efeito antioxidante eliminando o amarelado indesejado nos cabelos.
  • Mirtilo: Complexo de vitamina B e C que protege os fios contra os efeitos dos radicais livres e por sua cor ser roxa matiza os fios, proporciona brilho intenso e nutrição aos cabelos.

Modo de Usar:

1. Após o uso do Shampoo Matizador Platinum Blond, aplique a Máscara Matizadora Platinum Blond começando pelas pontas até próximo da raiz.
  2. Massageie e espalhe bem o produto com a ajuda de um pente.
  3. Deixe agir de 5 a 08 minutos e enxágue normalmente, finalize como desejar.
Dicas:
  • Evitem se expor ao sol com o matizador nos cabelos.
  • Se o cabelo estiver muito amarelado ou alaranjado utilize o produto até 3 vezes na semana.

Contém:

• 01 (um) Máscara Matizadora Platinum Blond 250g

Platinum Blond:

A Forever Liss Professional, marca de Cosméticos Profissional para Cabelo e especializada em produtos para alisar, reduzir volume e hidratar intensamente os cabelos das mulheres de todo o mundo decidiu criar uma linha especialmente para Cabelos Loiros ou com Mechas que é a Forever Liss Platinum Blond promove hidratação, maciez e matização nos fios retirando o efeito amarelado que toda loira detesta. Conheça o Maravilhoso e se torne uma Loira Poderosa Forever Liss Platinum Blond.