Forever Liss Power Blond - Kit Descoloração (2 itens)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Forever Liss Power Blond - Kit Descoloração (2 itens)

Código: 3HXNB5SCJ Marca:
R$ 129,90 R$ 89,90
    • 7x de R$ 14,42
    • 8x de R$ 12,80
    • 9x de R$ 11,54
    • 10x de R$ 10,54

Forever Liss Power Blond Platinum Kit Descoloração Pefeita é indicado para fazer tratamentos de Descoloração, Mechas e Luzes. Se Surpreenda com uma Descoloração de Alta Performance. O kit é composto por um Pó Descolorante Azul e Agua Oxigenada Matizadora 35 Volumes.

Super Kit Descoloração Forever Liss Power Blond tratamento perfeito para os processos de Mechas, Luzes e Descoloração, abaixo segue as informações de cada produto. Confira!

Indicação:
- Cabelos Naturais e Coloridos.

Tratamento Perfeito Para:

• Mechas com Papel;
  • Mechas com Touca Térmica;
  • Descolorações Globais.

Técnologia:

• Power Blond Platinum: Tecnologia única Forever Liss com pigmento azul próprio para evitar o amarelamento dos fios no processo da Descoloração.
  • Óleo de Argan: Rico em antioxidantes com Vitaminas A e E e Ômegas 6 e 9 são absorvidos rapidamente pelos fios ativando brilho e sedosidade nos cabelos.
  • Óleo de Macadâmia: Rico em ácidos graxos e em vitaminas que reparam e fortalecem a fibra capilar afim de evitar que o cabelo seja danificado no processo de Descoloração.
  • Aloe e Vera: Fornece proteção aos cabelos, pois nutri e hidrata intensamente a fibra capilar.

Benefícios para o Cabelo:
Pó Descolorante

• Pó Ultra Rápido, com ação máxima de 45 minutos;
  • Textura Aveludada;
  • Fórmula não volátil;
  • Máxima Cosmeticidade;
  • Diluição Versátil;
  • Clareamento de até 8 tons;
  • Ação Matizadora Anti Amarelamento.

Agua Oxigenada

• Possui Ação Hidratante para não agredir os fios no tratamento;
  • Agente desamarelador, produto na cor azul;
  • Fórmula com Óleo de Argan e Macadâmia;
  • Textura cremosa e estabilizada.

Preparo da Mistura:
Embalagem com Medidor de 50 Gramas sem Graduação:

Embalagem sem Medidor:

• Em um recipiente não metálico misture na proporção de 1 (uma) medida de Pó Descolorante Power Blond para 2 (duas) medidas de Água Oxigenada na volumagem adequada para técnica escolhida e misture de 2 a 3 minutos até obter uma consistência homogenia e cremosa.

Modo de Usar:

1. Separe a quantidade indicada do Pó Descolorante Forever Liss Power Blond e misture com a Agua Oxigenada Forever Liss Power Blond.
  2. Aplique a mistura com um pincel e use luvas adequadas;
  3. Realize uma prova de toque antes de aplicar o produto;
  4. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado;
  5. Após o tempo de pausa enxáguar com água morna e shampoo.

Prova de Toque:

1. Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo;
  2. Aplique no antebraço ou atrás da orelha;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave o local;
  5. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto o produto não deve ser utilizado.

Precauções:
- Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro.
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
- Uso Profissional.

Contém:

• 01 (um) Pó Descolorante Power Blond 450gr: Desenvolvido exclusivamente para ser usado em tratamentos de clareamento capilar como Descoloração, Mechas e Luzes. Sua fórmula suave com Óleo de Argan e Aloe Vera deixa o Pó Descolorante Forever Liss com um cheiro suave mantendo o cabelo protegido e hidratado no momento da aplicação. Possui eficácia de clareamento até 8 tons com ação rápida e uniforme, além de não levantar pó e ter ação Anti Amarelamento deixando os fios cheios de brilho.
  • 01 (um) Água Oxigenada Matizadora 35 volumes 900ml: Desenvolvida especialmente para ser utilizada na preparação de tratamentos como Descoloração, Mechas e Luzes. Age sem agredir os fios.  A Água Oxigenada Power Blond foi formulada com pigmento azul evitando assim o amarelamento dos fios, possui textura cremosa e perfumada.

R$ 129,90 R$ 89,90

• Site Seguro