Forever Liss Pó Descolorante Power Blond 450g

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Forever Liss Pó Descolorante Power Blond 450g

Código: D97UVMW45 Marca:
R$ 89,90 R$ 54,90
    • 7x de R$ 8,81
    • 8x de R$ 7,82
    • 9x de R$ 7,05
    • 10x de R$ 6,43

Pó Descolorante Forever Liss Power Blond foi desenvolvido exclusivamente para ser usado em tratamentos de clareamento capilar como Descoloração, Mechas e Luzes.
Sua fórmula suave com Óleo de Argan e Aloe Vera deixa o Pó Descolorante Forever Liss com um cheiro suave mantendo o cabelo protegido e hidratado no momento da aplicação.
Possui eficácia de clareamento até 8 tons com ação rápida e uniforme, além de não levantar pó e ter ação Anti Amarelamento deixando os fios cheios de brilho.

Indicação:
Cabelos Naturais e Coloridos.

Tratamento Perfeito Para:

• Mechas com Papel;
  • Mechas com Touca Térmica;
  • Descolorações Globais.

Técnologia:
Power Blond Platinum: Age na Descoloração Rápida dos fios que promove máxima eficácia da mistura aos cabelos proporcionando resultado uniforme.
Óleo de Argan: Rico em antioxidantes com Vitaminas A e E e Ômegas 6 e 9 são absorvidos rapidamente pelos fios ativando brilho e sedosidade nos cabelos.
Aloe e Vera: Fornece proteção aos cabelos, pois nutri e hidrata intensamente a fibra capilar.

Benefícios para o Cabelo:

• Pó Ultra Rápido, com ação máxima de 45 minutos;
  • Textura Aveludada;
  • Fórmula não volátil;
  • Máxima cosmeticidade;
  • Diluição Versátil;
  • Clareamento de até 8 tons;
  • Ação Matizadora Anti Amarelamento.

Mistura do Produto:
Embalagem com Medidor de 50 Gramas sem Graduação:

• Em um recipiente não metálico mistura na proporção de 1 (uma) medida de Pó Descolorante Power Blond (35 gramas) para 2 (duas) medidas de Forever Liss Água Oxigenada Power Blond (100 gramas) na volumagem adequada para técnica escolhida e misture de 2 a 3 minutos até obter uma consistência homogenia e cremosa.

Embalagem sem Medidor:

• Em um recipiente não metálico misture na proporção de 1 (uma) medida de Pó Descolorante Power Blond para 2 (duas) medidas de Água Oxigenada na volumagem adequada para técnica escolhida e misture de 2 a 3 minutos até obter uma consistência homogenia e cremosa.

Modo de Usar:

1. Aplique a mistura com um pincel e use luvas adequadas;
  2. Faça uma prova de toque antes de aplicar o produto;
  3. O tempo de ação deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado;
  4. Após o tempo de pausa enxáguar com água morna e shampoo.

Prova de Toque:

1. Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo;
  2. Aplique no antebraço ou atrás da orelha;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave o local;
  5. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto o produto não deve ser utilizado.

Precauções:

• Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro.
  • Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Uso Profissional.

Contém:

• 01 (um) Pó Descolorante Power Blond Platinum 450g.

R$ 89,90 R$ 54,90

• Site Seguro