Forever Liss Máscara Reconstrutora Selante Térmico Argan Oil 500g

• 8x de R$ 8,24
    • 9x de R$ 7,43
    • 10x de R$ 6,79

O Forever Liss Argan Oil Selante Térmico Máscara Reconstrutora possui tecnologia natural, conferindo efeito liso e disciplinado, controla o volume dos cabelos reduzindo o frizz, devolve a hidratação perdida nos processos químicos, restabelecendo a restauração dos fios danificados. Reduz o volume e trata os cabelos danificados, porosos e sem vida logo na primeira aplicação, contem óleos naturais que reparam internamente toda a fibra capilar selando as cutículas dos fios.

O Selante Térmico Argan Oil Forever Liss contem silicones que formam um filme protetor amaciando e restaurando a flexibilidade natural dos fio danificados por agressões térmicas, constante uso de químicas e do dia a dia, produto perfeito para dar uma nova vida aos seus cabelos. Sinta a leveza natural dos fios, maciez e hidratação com o Selante Térmico Forever Liss.

Ação:
Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso

Modo de Usar:

1. Lavar os cabelos com Shampoo Limpeza Profunda para retirar as impurezas dos fios, repetir a aplicação e deixar pausar por 5 minutos. Enxaguar abundantemente;
  2. Secar o cabelo 100% e aplicar o Selante Térmico Argan Oil Forever Liss, meio e comprimento da mecha utilizando um pincel respeitando 1 cm da raiz;
  3. Distribua todo o produto com o auxilio de um pente de dentes finos penteando varias vezes a mesma mecha até envolver todo o fio;
  4. Deixe agir de 15 a 30 minutos e em seguida enxágue por completo;
  5. Dividir os cabelos em mechas finas e pranchar em média 10 a 15 vezes cada mecha;
  6. Finalize com uma escova.

Vantagens:
Cabelos com o volume reduzido, hidratados, brilhosos e cheio de vida.

Especificações:

• Compatível com qualquer tipo de química;
  • Pode ser aplicado em cabelos com henna, henê, relaxamentos, luzes, etc;
  • Indicada para qualquer tipo de cabelo;
  • A lavagem no mesmo dia é obrigatória;
  • Rende de 05 a 10 aplicações. (Depende do profissional e tamanho do cabelo).

Tabela de Rendimento:

Tabela de Rendimento do Selante Térmico Argan Oil da Forever Liss

Contém:

• 01 (um) Forever Liss Máscara Reconstrutora Selante Térmico Argan Oil 500g

Clube dos Fios informa:

• Produto para uso através de profissionais qualificados.
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

A aplicação através de profissional qualificado, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

R$ 78,90 R$ 57,90

• Site Seguro