Glatten Baratin Shampoo e Condicionador (2x200ml)

Código: 5EV3SUKHQ Marca:

Glatten Kit Shampoo e Condicionador Baratin

Contém:

01 (um) Glatten Shampoo Baratin 200ml

01 (um) Glatten Condicionador Baratin 200ml

Glatten Shampoo Baratin

O Shampoo Baratin da Glatten foi desenvolvido com extrato de babosa que possui ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, suavizante, refrescante, hidratante e protetora. Unindo aos benefícios da queratina brasileira que é uma proteína que promove substantividade aos cabelos. A queratina brasileira possui também proteínas hidrolisadas que atuam na melhora da penteabilidade dos cabelos deixando-os macios e sedosos por muito tempo além de promover volume aos cabelos enfraquecidos.

Modo de usar:

Molhe os cabelos e aplique uma quantidade do Shampoo Baratin na palma das mãos e em seguida nos fios e massageie com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue bem.

Glatten Condicionador Baratin

Liberado para Low Poo e No Poo.

O Condicionador Baratin da Glatten foi desenvolvido com óleo de rícino que concentra um elevado teor de Vitamina E, além de ser rico em sais minerais, ácidos graxos e insaturados. Possui também ácido oléico, ácido linoléico, ácido palmítico, ácido esteárico, ácidos graxos livres e lecitina. Este óleo tem ação tônica, fortificante, revitalizante, emoliente, nutritiva e estimulante. A vitamina E contida neste óleo desempenha um efeito benéfico quando associada a vitamina C que produz um aumento da vitalidade capilar. Favorece o aumento da irrigação sanguínea ao nível da derme, melhorando a nutrição dos fios, previnindo o ressecamento dos cabelos que necessitam de regeneração, nutrição e elasticidade.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos com o Shampoo Baratin, retire o excesso de água dos fios e aplique uma quantidade do Condicionador Baratin na palma das mãos e em seguida alique nos fios massageando com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue. Finalize como desejar.