Glatten Baratin Condicionador 200ml

• R$ 9,31 Deposito
  • R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Liberado para Low Poo e No Poo.

O Condicionador Baratin da Glatten foi desenvolvido com óleo de rícino que concentra um elevado teor de Vitamina E, além de ser rico em sais minerais, ácidos graxos e insaturados. Possui também ácido oléico, ácido linoléico, ácido palmítico, ácido esteárico, ácidos graxos livres e lecitina. Este óleo tem ação tônica, fortificante, revitalizante, emoliente, nutritiva e estimulante. A vitamina E contida neste óleo desempenha um efeito benéfico quando associada a vitamina C que produz um aumento da vitalidade capilar. Favorece o aumento da irrigação sanguínea ao nível da derme, melhorando a nutrição dos fios, previnindo o ressecamento dos cabelos que necessitam de regeneração, nutrição e elasticidade.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos com o Shampoo Baratin, retire o excesso de água dos fios e aplique uma quantidade do Condicionador Baratin na palma das mãos e em seguida alique nos fios massageando com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue. Finalize como desejar.

Contém

200ml