Glatten Desmaia Cabelo kit com Máscara 500g - 3 itens

Código: QQ3N95KYF Marca:

Shampoo Desmaia Cabelo Glatten

O Shampoo Desmaia Cabelo da Glatten possui em sua fórmula a Keratina Brasileira, um Blend de Aminoácidos, Colágeno e D-Pantenol que reconstrói, nutre e hidrata os fios garantindo um realinhamento de forma natural.

Condicionador Desmaia Cabelo Glatten

Liberado para técnica Low Poo. O Condicionador Cabelo da Glatten possui em sua fórmula a Keratina Brasileira, um Blend de Aminoácidos, Colágeno e D-Pantenol que reconstrói, nutre e hidrata os fios garantindo um realinhamento de forma natural.

Máscara Desmaia Cabelo Glatten

Liberato para técnica Low Poo e No Poo. Desenvolvido com 16 aminoácidos, arginina, creatina e vitaminas, age no extremo do cortéx capilar proporcionando para os cabelos secos, tingidos ou modificados por processos químicos, uma nova textura natural e saudável. A potente ação antioxidante, também presente na formulação, protege a fibra capilar das agressões externas (processos químicos, sol e uso do secador) e amplia a intensidade da cor em cabelos tingidos devido ao alto poder de penetração dos pigmentos e à proteção UV. O resultado são cabelos fortes, anabólicos e recuperados, com a tecnologia associada a ativos apropriados para reposição de massa.

Tecnologia presente na composição

• Keratina Brasileira;
  • Blend de Aminoácidos;
  • Colágeno;
  • D-Pantenol.

Passo a passo de como usar

1. Com os cabelos molhados aplique uma quantidade generosa do Shampoo Desmaia Cabelo e massageie em movimentos circulares;
  2. Deixe agir por 2 minutos;
  3. Enxágue abundantemente;
  4. Após lavar os cabelos com o shampoo Desmaia Cabelo, aplique o produto nos fios úmidos enluvando os fios;
  5. Deixe agir de 3 a 20 minutos com ou sem o auxílio de uma touca térmica;
  6. Enxágue;
  7. Após lavar os cabelos com o Shampoo Desmaia Cabelo Glatten, aplique o Condicionador Desmaia Cabelo massageando da raiz às pontas;
  8. Deixe agir por 2 minutos;
  9. Enxágue bem.