Glatten Desmaia Cabelo Mousse Hidratante 500g

Código: Y3FUP74PQ Marca:

Liberato para técnica Low Poo e No Poo

Desenvolvido com 16 aminoácidos, arginina, creatina e vitaminas, age no extremo do cortéx capilar proporcionando para os cabelos secos, tingidos ou modificados por processos químicos, uma nova textura natural e saudável. A potente ação antioxidante, também presente na formulação, protege a fibra capilar das agressões externas (processos químicos, sol e uso do secador) e amplia a intensidade da cor em cabelos tingidos devido ao alto poder de penetração dos pigmentos e à proteção UV. O resultado são cabelos fortes, anabólicos e recuperados, com a tecnologia associada a ativos apropriados para reposição de massa.

Tecnologia presente na composição

• Keratina Brasileira;
  • Colágeno;
  • D'Pantenol.
  • Aminoácidos;
  • Arginina;
  • Creatina;
  • Vitaminas;
  • Livre de Mineral; Petrolado; Parafina; Silicone e Sulfato.

Passo a passo de como usar

1. Após lavar os cabelos com o shampoo Desmaia Cabelo, aplique o produto nos fios úmidos enluvando os fios;
  2. Deixe agir de 3 a 20 minutos com ou sem o auxílio de uma touca térmica;
  3. Enxágue.

Benefícios e resultados

Cabelos fortes, anabólicos e recuperados, com a tecnologia associada a ativos apropriados para reposição de massa.

Conteúdo da compra

01 (um) Glatten Desmaia Cabelo Mousse Hidratante 500g

• Site Seguro

Vania Cristina Pavão Pereira Cosméticos - EPP - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017