Glatten Malagueta Shampoo e Condicionador kit 2x1l

Código: SU6QX9BQB Marca:

Shampoo Malagueta Creamy Glatten

O Shampoo Malagueta Cream da Glatten possui uma fórmula inovadora e exclusiva que promete agir como um estimulante capilar. Trás em seu DNA uma combinação perfeita com 3 ativos: a Pimenta, o Colágeno e o Luna Matrix System. A Pimenta possui ação estimulante e nutritiva atuando no fortalecimento dos fios. O Colágeno Hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais que fornece aos fios ressecados equilíbrio hídrico. O resultado são cabelos altamente hidratados e macios.

O Luna Matrix System é um excelente repositor de massa que age na cicatrização da fibra capilar devolvendo a vitalidade dos fios. A Linha Malagueta Cream é tudo que um cabelo fraco e danificado precisa para voltar ao seu estado normal. Acelera o crescimento saudável ativando a circulação do couro cabeludo.

Importante: O Shampoo Malagueta Cream promove uma limpeza equilibrada dos cabelos, não irrita o couro cabeludo e pode ser usado diariamente.

Passo a passo de como usar

Aplique uma generosa quantidade do Shampoo Malagueta Cream Glatten na palma das mãos e aplique nos cabelos molhados fazendo movimentos circulares. Enxágue. Repita a operação se necessário.

Condicionador Malagueta Creamy Glatten

A Máscara Condicionadora Malagueta Cream da Glatten possui uma fórmula inovadora e exclusiva que promete agir como um estimulante capilar. Trás em seu DNA uma combinação perfeita com 3 ativos: a Pimenta, o Colágeno e o Luna Matrix System. A Pimenta possui ação estimulante e nutritiva atuando no fortalecimento dos fios. O Colágeno Hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais que fornece aos fios ressecados equilíbrio hídrico. O resultado são cabelos altamente hidratados e macios.

Tecnologia presente na composição

Liberado para Low Poo e No Poo.

Passo a passo de como usar

Após o uso do Shampoo Malaguetam Cream ou da Máscara Malagueta Cream, aplique o Condicionador Malagueta Cream nos cabelos úmidos ou molhados enluvano mecha a mecha. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Contém

01 (um) Shampoo Malagueta Creamy Glatten 1000ml