Glatten Malagueta Creamy Máscara 500g

Código: YE8EG248Q Marca:

Máscara Liberada para No Poo e Low Poo

A Máscara Malagueta Creamy da Glatten possui um fórmula inovadora e exclusiva e promete agir como um estimulante capilar. Trás em seu DNA uma combinação perfeita de três ativos. A Pimenta, o Colágeno e o Luna Matrix System. A pimenta possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. O colágeno hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais e fornece aos fios secos, equilíbrio hídrico. O resultado são cabelos altamente hidratados e macios. O Luna Matrix System é um excelente repositor de massa e pro isso age na cicatrização das fibras capilares devolvendo a vitalidade dos fios.

Você Sabia?

- Que o extrato glicólico capsicun (mais conhecido como extrato de pimenta) tem ação rubefaciente? ou seja ele aumenta a permeabilidade capilar, além de estimular a circulação sanguínea do couro cabeludo? tudo isso ajuda promovendo maior oxigenação e nutrição dos fios!

Indicação de uso

para cabelos fracos e danificados.

Tecnologia presente na composição

Pimenta, o Colágeno e o Luna Matrix System

Benefícios e resultados

cabelos altamente hidratados e macios.

Passo a passo de como usar

Pode ser usada diariamente. Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique a Máscara Malagueta Cream Intense enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Para intensificar o resultado utilize touca térmica.

Contéudo

01 (um) Glatten Malagueta Creamy Máscara 500g