Glatten Máscara Chapadona 250g

• R$ 14,01 Deposito
  • R$ 14,01 Boleto Bancário

Máscara Capilar Liberada para Low Poo

Passo a passo de como usar

Aplique a Máscara ChapaDona da Glatten nos cabelos limpos e úmidos enluvando os fios mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 15 minutos e enxágue. Proceda com o uso de secador e chapinha para o selamento total das cutículas. O fabricante recomenda teste de mechas.A Máscara ChapaDona promete eliminar de uma vez o frizz, realinhar as cutículas e manter os fios sempre lisos e saudáveis. Feita com silicones nobres e leves proporcionando emoliência, hidratação e brilho aos cabelos. Desenvolvida para quem adora chapinha. Mantém os fios alinhados sem química.

Conteúdo da compra

01 (um) Glatten Máscara Chapadona 250g