Glatten Zero Frizz Soro Capilar 200ml

Código: 4TYB2FTAH Marca:

Produto liberado para técnica Low Poo

Glatten Soro Capilar SOS para quem precisa nutrir e dar aquela bela levantada nas madeixas. Todos os ativos são nano encapsulados em vetores ativos multifuncionais que os deixa mais potentes e intensos, pois estas cápsulas se abrem e liberam ativos somente quando chegam no córtex capilar. Unimos a tecnologia que transforma instantaneamente a aparência dos cabelos secos, ressecados ou danificados, revitalizando os fios. O Soro Capilar é o único que trata devolvendo nutrientes aos fios, deixando-os com aspecto aveludado, fechando as cutículas, desenvolvendo brilho intenso e protegendo contra os agentes externos. Produto com textura líquida e de fácil aplicação.

Passo a passo de como usar

Adicione de 3 a 6 borrifadas em máscaras, condicionadores e shampoos. Pode ser usado todos os dias em todas as lavagens. Aplique também diretamente nos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue. Utilize também como pré escova e pré chapinha borrifando nos fios a 10cm de distância. Pode ser usado como leave-in diariamente. Para uso como leave-in, pré chapinha e pré escova não enxágue.

Contém

01 (um) Glatten Soro Capilar Zero Frizz 200ml