Malagueta

A linha Malagueta da Glatten possui um fórmula inovadora e exclusiva e promete agir como um estimulante capilar. Trás em seu DNA uma combinação perfeita de três ativos. A Pimenta, o Colágeno e o Luna Matrix System. A pimenta possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. O colágeno hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais e fornece aos fios secos, equilíbrio hídrico. O resultado são cabelos altamente hidratados e macios. O Luna Matrix System é um excelente repositor de massa e pro isso age na cicatrização das fibras capilares devolvendo a vitalidade dos fios.

Malagueta

Mais depoimentos