Forever Liss TPM Máscara Capilar 1000g

• 8x de R$ 9,24
    • 9x de R$ 8,33
    • 10x de R$ 7,61

Máscara Capilar Anti Stress TPM Forever Liss foi desenvolvida especialmente para o cabelo estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Hidrata e Regenera os fios, recuperando os danos sofridos com ingredientes reconstrutores e naturais como Erva Doce, Camomila e Aloe e Vera.Possui Exclusiva fórmula hidratante que devolve a beleza do cabelo, além de selar as cutículas, deixando a fibra capilar protegida e os cabelos tranquilizados e sem frizz.

Indicação: Cabelo Estressado, Seco, Danificado e com Frizz.

Ação: Rápida e Prolongada que age hidratando e regenerando os fos eliminando por completo o frizz e o aspecto envelhecido.

Benefícios para o Cabelo:

• Hidratação;
  • Maciez;
  • Regeneração da Fibra Capilar;
  • Eliminação do Frizz;
  • Recuperação das Agressões por Tratamentos Químicos;
  • Proteção da Fibra Capilar;
  • Ingredientes Naturais.

Técnologia:
Erva Doce: Possui ação antioxidante protegendo os fios dos radicais livres com efeito calmante e refrescante, protegendo contra a oleosidade;
Camomila: Possui ação adstringente que controla o frizz e age na circulação da fibra capilar proporcionando hidratação e proteção;
Aloe e Vera: Hidrata e revitaliza completamente os cabelos desde o couro cabeludo, no que contribui para a suavização dos fios tornando-os mais sedosos, hidratados e brilhantes.

Um Pouco Mais Sobre a TPM:
A Máscara Capilar Anti Stress TPM Significa "Tratamento Para Mulher" foi desenvolvida especialmente para beleza dos fios. Durante a Tpm devido as alterações hormonais os cabelos sofrem demais, os fios lisos ficam mais murchos e sem volume, enquanto os ondulados perdem o movimento e armam demais.
A Forever Liss pensando nisso desenvolveu um produto para os cabelos durante e após TPM que promete revitalizar, hidratar e manter os fios brilhantes e macios, com efeito calmante e tranquilizante, igual as mulheres precisam se sentir naqueles dias.

Bom Saber:

• A Máscara TPM Capilar possui ingredientes naturais e sem silicones, parabenos e conservante sintético.
  • Os Produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento.

Modo de Usar:

1. Após o uso do Shampoo, aplicar a Máscara TPM Capilar Anti Stress Forever Liss sobre os fios e massagear mecha a mecha.
  2. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

Resultado esperado: Cabelo extremamente hidratado, macio, renovado, tranquilizado e sem frizz com benefícios naturais para a beleza diária dos fios.

Composição:
Aqua, Disodiun EDTA,  Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate,  Cetyl Lactate,  Polyquaternium67, BHT, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract,  Matricaria Chamomila Oily Extract,  Pimpinella anisum Seed Extract, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract Refrescante (and) Melissa Officinalis Leaf Extract (and) Mentha Arvensis Leaf Extract(and) Glycerin (and) Menthol, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol,  Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citrid Acid.

Contém:

• 01 (um) Máscara Capilar Anti Stress TPM 1000g