Indice Tokio Micellar Water Wipes Lenço Demaquilante 150g

• R$ 10,25 Deposito
  • R$ 10,25 Boleto Bancário

Lenços Umedecidos Micellar

Os lenços umedecidos com água micelar da Índice Tokio removem as impurezas, oleosidade e a maquiagem. Além e resultar em uma pele limpa, tonificada e hidratada, seus componentes especiais regeneram a pele proporcionando uma pele mais macia e suave com ação refrescante de limpeza.

Os lenços com água micelar são indicados para a face e os olhos podendo ser usados a qualquer hora do dia e diariamente.

8 Benefícios em 1:

• Demaquila
    • Limpa profundamente
    • Controla o PH da pele
    • Ação refrescante
    • Suaviza e acalma
    • Regenera a pele
    • Tonifica
    • Hidrata

Tecnologia presente na composição

• Hortelã Japonesa;
      • Camomila;
      • Aloe Vera;
      • Ácido Cítrico;

Passo a paso de como usar

Retire um lenço micellar, no local indicado e de acordo com a necessidade, e aplique por toda a superfície da pele com movimentos suaves. Não necessita enxaguar o rosto.

Após o uso, feche cuidadosamente a etiqueta autoadesiva para evitar o ressecamento dos lenços e descarte-os no lixo.

Conteudo da compra

• 1 (um) Micellar Lenços Umedecidos Índice Tokio 150g