Inoar Argan Oil Shampoo e Condicionador Profissional (2x1000mll)

Código: RLSR9NQ4W

Descrição do Argan Oil Shampoo e Condicionador Profissional Inoar

Tratamento para cabelos danificados, ressecados e quimicamente tratados.

Inoar Argan Oil Salon Duo Kit limpa, desembaraça e condiciona os fios enquanto proporciona reparação e hidratação incomparáveis.

Com uma fórmula rica em nutrientes, o Inoar Argan Oil Salon Duo Kit restaura os fios dos danos sofridos. Além disso, também hidrata para que a maciez e o brilho sejam recuperados. Seu cabelo fica mais forte e saudável.

Principais Componentes

Complexo Óleo de Argan: rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação oxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.

Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo: proporcionam ação condicionante aos fios, sem ressecá-los.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos até a formação de espuma abundante;
  2. Enxague em seguida. Se necessário repita a operação;
  3. Passe o condicionador do comprimento até as pontas;
  4. Massageie delicadamente por 5 minutos;
  5. Enxágue e finalize com uma escova.

Resultado:

Seu cabelo fica limpo, desembaraçado e condicionado, com a saúde dos fios restaurada, muito brilho e maciez.

Conteúdo:

• 01 (um) Inoar Argan Oil System Hidratação Shampoo 1000ml: Shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Limpa, resgata a flexibilidade e repara as fibras capilares.
  • 01 (um) Inoar Argan Oil System Bálsamo Condicionador 1000ml: Bálsamo condicionador para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Desembaraça, condiciona e repara as fibras capilares.

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;