Inoar Shampoo e Condicionador Bombar (2x250ml)

Código: A3AQF4EL2 Marca:

Descrição do Kit Duo Shampoo e Condicionador Bombar Inoar

Inoar Bombar Fios Saudáveis Kit hidrata e estimula o crescimento dos fios.

Inoar Bombar Fios Saudáveis Kit é aquela força extra que seu cabelo precisa para renovar a saúde e ficar com o visual bem cuidado. Elaborado com vitaminas fortalecedoras, essa dupla estimula o crescimento dos fios enquanto amacia e recupera a elasticidade da fibra capilar com ingredientes emolientes. Tudo isso sem contar que Inoar Bombar Fios Saudáveis Kit pode ser usado nas rotinas de low poo e no poo por ser livre de sulfatos, petrolatos, corantes e parabenos e é livre de derivados e testes em animais.

Shampoo Bombar Inoar

Fórmula sem sulfatos que limpa suavemente e preserva a hidratação por mais tempo no interior dos fios.

Condicionador Bombar Inoar

Devolve a maciez e o brilho dos fios com a selagem das cutículas. Liberado para as técnicas de no poo e co-wash.

Principais componentes:

D-Pantenol e Biotina: estimula o crescimento saudável sem quebras e danos e conserva a hidratação, o brilho e a maciez por mais tempo.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie o couro cabeludo e os fios com suavidade;
  2. Enxágue em seguida;
  3. Se for necessário, repita o passo;
  4. Distribua o condicionador no comprimento e pontas uniformemente e desembarace os fios com os dedos ou com um pente de dentes largos;
  5. Deixe agir de 2 a 3 minutos e retire completamente.

Resultado:

Cabelo com a força e hidratação necessárias para um crescimento saudável, cheio de brilho e maciez.

Conteúdo:

• 01 (um) Shampoo Bombar Inoar 250ml;
  • 01 (um) Condicionador Bombar Inoar 250ml.

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro