Inoar Cachos Online #Crespíssimo Estiloso Creme para Pentear 300ml

Código: FX9PA7P3L

Descrição do #Crespíssimo Estiloso Creme para Pentear Inoar

Inoar Cachos Online #Crespíssimo Estiloso define e hidrata os cachos intensamente para fios com brilho e maciez.

Creme para pentear para cabelos crespos. Inoar Cachos Online #Crespíssimo Estiloso preserva o filme lipídico dos fios, que conserva a hidratação por mais tempo e proporciona maciez constante, além de conter ingredientes antioxidantes que preservam as cutículas fechadas e protegem das pontas duplas.

Fórmula liberada para as rotinas de no-poo e low-poo por não conter petrolatos e silicones insolúveis e ser livre de derivados e testes em animais.

Principais Componentes

Manteiga de Karité: altamente emoliente, deixa os fios macios, flexíveis e com as cutículas seladas.

Óleo de Argan, Abacate e Ojon: hidrata, reduz o frizz e as pontas duplas e dá maciez intensa.

Biotina: ajuda no crescimento dos fios.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o creme de pentear no cabelo limpo e úmido e use um pente de dentes largos ou os dedos para desembaraçar;
  2. Para ativar a forma dos cachos, aperte os fios de baixo para cima e deixe secar naturalmente ou use o secador com o difusor.

Resultado

Cabelo com os cachos protegidos do ressecamento, sem pontas duplas e frizz, macios e com brilho.

Conteúdo:

300ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;