Inoar Divine Curls Gel Finalizador Modelador de Cachos 240g

Código: FTULW6P6R Marca:
    • 7x de R$ 5,29

Descrição da Gel Finalizador Divine Curl Inoar

Gel Finalizador para cabelos cacheados e ondulados.

Inoar Divine Curls Gel Finalizador possui ativos que ajudam na proteção e fortalecimento dos fios, enquanto define e disciplina os cachos e ondas. Inoar Divine Curls Gel Finalizador é perfeito também para quem quer modelar levemente o cabelo e eliminar o efeito frizz. Com Inoar Divine Curls Gel Finalizador, seu cabelo recebe os cuidados necessários para uma saúde perfeita, enquanto você arrasa com os cachos e ondas definidos e disciplinados!

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo limpo e úmido, incline a cabeça para baixo e aplique o gel finalizador;
  2. Finalize como desejar.

Resultado

Cabelo saudável, protegido, livre do frizz e com ondas e cachos definidos, modelados e disciplinados.

Conteúdo:

240g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro