Inoar Gengibre Fresh Ginger (2x250ml)

Código: NVLPH7S6Z

Descrição do Gengibre Fresh Ginger Inoar

Cabelos leves e soltos todos os dias.

Kit para cuidados diários. Indicado para todos os tipos de cabelo, possui ação refrescante e adstringente, que hidrata e prolonga a sensação de leveza nos fios.

Principais Componentes

Sua formulação contém delicioso aroma de Gengibre, com toque refrescante, que prolonga a sensação de leveza. Tem ação adstringente, que controla a oleosidade, soltando fios e revitalizando o couro cabeludo.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente com os dedos;
  2. Deixe agir por alguns minutos, até obter uma sensação refrescante;
  3. Enxágue;
  4. Repita a operação, se necessário;
  5. Retire o excesso de água dos cabelos pressionando suavemente os fios com uma toalha;
  6. Aplique o condicionador nos cabelos ainda úmidos, sem atingir a raiz;
  7. Massageie os fios no comprimento e pontas por 5 minutos e em seguida enxágue abundantemente.

Dica: Evite usar água muito quente na lavagem. Ao finalizar, recomendamos que enxágue com água fria (não precisa estar gelada) para adicionar brilho e auxiliar no fechamento das escamas.

Cabelos leves e soltos todos os dias.

Conteúdo:

• 01 (um) Inoar Gengibre Fresh Ginger Shampoo Refrescante 250ml: shampoo adstringente de uso diário para todos os tipos de cabelo. Limpa suavemente os fios e couro cabeludo, retirando resíduos de produtos e controlando a oleosidade excessiva do couro.
  • 01 (um) Inoar Gengibre Fresh Ginger Condicionador Refrescante 250ml: condicionador refrescante de uso diário para todos os tipos de cabelo. Hidrata e suaviza os fios sem pesar, prolongando a sensação de leveza.

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Vânia Cristina Pavão Pereira - CPF: 012.436.347-40 © Todos os direitos reservados. 2019