Inoar Help Ultrarreparadora Máscara 450g

Código: A6LPHWUZL Marca:

Descrição da Máscara de Tratamento Ultrarreparadora Help Inoar

Inoar Help Máscara Ultrarreparadora é uma máscara de tratamento para cabelos secos, ressecados, com frizz ou sensibilizados por química.

Possui ativos altamente hidratantes que penetram fundo na fibra capilar sem deixar resíduos, assim os fios não ficam oleosos e nem pesados. Inoar Help Máscara Ultrarreparadora recupera e reestrutura o cabelo, conferindo força, resistência e brilho intenso. Ajuda a selar a cutícula do fio danificado por produtos químicos e calor, além de eliminar o frizz. Possui fórmula rica em proteínas do trigo, extrato de aveia e macadâmia, além de vitaminas. Assim, com Inoar Help Máscara Ultrarreparadora você reconquista cabelos saudáveis. O melhor de tudo é que pode escolher como utiliza-la: sozinha ou misturada com ampolas, para fazer a melhor combinação conforme a necessidade dos seus fios.

Principais Componentes

• D-Pantenol: retêm a água nos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade.
  • Keratina: tem a função de envolver o fio com uma película tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
  • Óleo de gérmen de trigo: possui grande concentração de Vitamina E, além de eliminar o frizz e ajudar a fechar a cutícula dos fios danificados por produtos químicos e calor.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo limpo e úmido aplique a máscara e deixe agir por 5 a 10 minutos;
  2. Em seguida, enxágue bem.

Obs.: Usar uma vez por semana ou conforme a necessidade.

Resultado:

Cabelo reestruturado, hidratado e forte além de livre do frizz e com brilho intenso.

Conteúdo:

450g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• Site Seguro