Kaedo Transform Shampoo e Máscara Pós-Química Wave Control (2 itens)

Código: QCQNSV7GP Marca:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control

• O shampoo pós-química Wave Control foi desenvolvido para limpar e hidratar os cabelos ressecados por químicas, deixando os fios extremamente macios, sedosos e com aspecto saudável.

Máscara Kaedo Transform Wave Control

• A máscara revitalização pós-química Wave Control foi desenvolvida para hidratar e eliminar o ressecamento dos cabelos danificados por químicas ou pelos radicais livres, reduz a porosidade e aumenta a resistência.

Aplicação:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control

• Aplique o shampoo pós-química Wave Control sobre os fios molhados e massageie suavemente. Repita o procedimento se necessário.

Máscara Kaedo Transform Wave Control

• Aplique a máscara revitalização pós-química sobre os cabelos úmidos e deixe agir de 10 a 15 minutos.

Características:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control

• O shampoo pós-química Wave Control é altamente condicionante e não contém sal.

Indicação:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control

• Shampoo pós-química Wave Control é indicado para cabelos danificados por químicas ou secos.

Máscara Kaedo Transform Wave Control

• Máscara revitalização pós-química age na eliminação do ressecamento dos cabelos quimicamente tratados ou danificados pelos radicais livres.

Principais ativos:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control:

Shitake

• O shitake é fonte de fibras, vitaminas e minerais. Contém grande concentração de aminoácidos e é reconhecido como o elixir da vida pelas seus tratamentos terapêuticos.

Bambu

• O Bambu é um hidratante natural ideal para quem quer brilho e maciez aos fios, além de proteção contra químicas ou do sol. E ainda ajuda no crescimento capilar.

Ginkgo Biloba

• O Ginkgo Biloba auxilia no rejuvenescimento, promovendo a renovação celular e estimulando a circulação sanguínea. Confere suave refrescância ao couro cabeludo.

Máscara Kaedo Transform Wave Control:

Manteiga de Cereais

• Manteiga emoliente, regeneradora, protetora e reestruturante dos fios. Reforça a barreira cutânea e ajuda a manter a hidratação dos cabelos.

Nano Queratina

• A nano queratina é uma proteína com propriedades de restauração que melhora a resistência e a elasticidade dos cabelos, reduzindo sua porosidade. Sua eficácia é garantida graças à nanotecnologia, que oferece partículas mil vezes menores que o diâmetro do fio de cabelo, penetrando nas estruturas mais sensibilizadas dos fios. Ao se integrar ao córtex capilar, repõe a massa perdida, dando corpo ao cabelo, retornando o fio ao seu aspecto saudável original.

Extrato de Aveia

• O grão de Aveia contém silício, mineral capaz de estruturar a queratina, proteína que forma o cabelo. Ainda contém vitaminas do complexo B e zinco. Enquanto as primeiras otimizam a multiplicação das células do bulbo capilar, favorecendo o crescimento, o segundo ajuda no controle sobre as mudanças hormonais.

Conteúdo:

Shampoo Kaedo Transform Wave Control: 250ml

Máscara Kaedo Transform Wave Control: 250g

Sobre a Kaedo:

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim, oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens.

A Kaedo tem a visão ainda de ser uma empresa líder no mercado nacional e internacional no desenvolvimento de cosméticos profissionais. Estreitar a fidelidade da marca junto aos seus clientes, como uma formadora de opinião e pioneirismo no setor de beleza, aliada à qualidade dos seus produtos e seu custo-benefício. Ser referência no segmento de beleza como uma das melhores empresas para se trabalhar.

• Site Seguro