Koloss Blur Correção Instantânea 25g

Código: KB25G Marca:

BLUR Correção Instantânea da Koloss se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas. Melhora a textura e a luminosidade. Possui micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele disfarçando instantâneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho.

Com textura leve e aveludada se funde a pele deixando-a com aparência uniforme. Pode ser usado com ou sem maquiagem.

O BLUR da Koloss é um produto pré-maquiagem que serve para uniformizar a pele, ele disfarça linhas finas de expressão e poros dilatados, tira o brilho excessivo da pele e da uniformidade total e instantânea conforme o uso. Quanto mais usar, melhor fica a pele e é a preparação ideal antes iniciar a sua MAKE. É um produto bastante diferenciado pois também é voltado ao público MASCULINO.

Como Usar: Com a pele limpa, hidratada e tônificada aplique o Blur Koloss com movimentos delicados em todo o rosto. Passar antes da maquiagem.