Koloss Bruma Fix 120ml

Código: KBF120ML Marca:

A Bruma Fix para Fixação e Hidratação Koloss é recheada de vitaminas e minerais que vão hidratar e revigorar sua pele. Esse produtinho maravilhoso ainda vai auxiliar na fixação da sua maquiagem.

Como Usar: Aplique com os olhos fechados, a uma distância de 30cm do rosto. Pode ser aplicado antes da maquiagem para hidratar e fixar ou depois para finalizar.

Antes da maquiagem: Aplique sob a pele limpa para hidratar, preparar e auxiliar na fixação da make.

Durante a maquiagem: Pulverize sob o rosto após a aplicação da base para uniformizar e conquistar o aspecto de ''pele naturalmente perfeita''. Use para realçar cores de sombra e pós coloridos pulverizando a Bruma Fix no pincel antes da aplicação.

Depois da maquiagem: Use a Bruma Fix após a make pronta para definir, fixar, dar acabamento e deixar você com aquele ar de ''nasci maravilhosamente linda assim!".

• Pagamento na Entrega