Koloss Primer Facial HD 30g

Código: KPF30G Marca:

O Primer Facial HD Koloss foi especialmente desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. Sua fórmula com microesferas de disfarce óptico suaviza as linhas de expressões e poros abertos, promovendo uma textura aveludada e auxiliando na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa.

Como Usar: Aplique o Primer Facial HD Koloss em pontos do rosto. Faça a aplicação por partes, para obter melhores resultados. Espalhe com movimentos firmes e repetidos, do centro para as extremidades. Não esfregue o produto na pele. Dê leves batidinhas sobre o rosto ao término da aplicação.