Latika Lip Matte Batom Líquido Matte 4ml Cor: 37

ou R$ 18,71 via Depósito
  • R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Batom líquido com acabamento matte. Latika Lip Matte possui fórmula de longa duração que confere cobertura uniforme aos lábios sem craquelar ou borrar no decorrer do dia.

Latika Lip Matte é rico em pigmentos que proporcionam cor intensa com o charme do efeito opaco para deixar o seu look ainda mais sofisticado.

Sua textura cremosa de fácil aplicação desliza com suavidade sobre os lábios e confere alta fixação para uma maquiagem moderna e duradoura.

Conselho de Aplicação

Aplique o batom com o aplicador da embalagem a partir do contorno da boca. Em seguida, preencha o centro dos lábios de maneira uniforme.

Boca ainda mais marcante e destacada com estilo e bom gosto.

ou R$ 18,71 via Depósito