Latika Nail Esmalte 9ml Cor: Space Pink Galaxy

Código: LNE9MLC-SPG Marca:

Os esmaltes contém pincel wide-brush que facilita aplicação, alta durabilidade e cobertura na sua unha.

O universo das cores de esmalte está de volta! 30 tons marcam o retorno dos queridos esmaltes Latika Nail às prateleiras. Conheça novidades do lançamento! Originalmente do universo das unhas, a marca Latika Cosmetics esteve focada nos últimos anos nos produtos BB Cream e Lip Balms, destaques de vendas que permanecem na linha, mas ganham a companhia de 30 cores de esmaltes em seus pontos de venda. Com nova composição e embalagem, a coleção traz detalhes inovadores para o mercado brasileiro: além do produto em formato original, uma estampa lúdica e colorida no próprio vidro dá o mote a cada pocket collection. Ao todo, são 6 temas que são dignos de coleção e devem ganhar espaço nas penteadeiras de meninas a mulheres: Cactus, Confetti, Mon Puppy, Daisy, Galaxy e Pinna. Cada pocket collection é composta por 5 cores que conversam e se complementam. Conhecida pelo lado lúdico e feminino, Latika Nail traz variedades de tons, do pastel aos sóbrios, mas sempre com nomes divertidos e cativantes. A proposta é deixar qualquer visual fun, das unhas à necessaire. As cores foram desenvolvidas de acordo com pesquisa de tendências do momento e prometem agradar das básicas às descoladas.

Passo a passo de como usar

Com as unhas limpas, aplique uma ou duas camadas do esmalte, de acordo com a intensidade desejada. Para um melhor resultado, use base de sua preferência antes da aplicação do esmalte e finalize com um extra brilho.