Leads Care Banana Split Máscara 300g

Código: 34MF2U6V5 Marca:

Informações da Banana Split Mask, Máscara Capilar Leads Care

Máscara Capilar Banana Split Leads Care é uma máscara multivitaminada, que confere a reposição exata de vitaminas que seus cabelos precisam para ficar mais saudáveis e favorecer o crescimento saudável dos fios.

Banana Split Mask Leads CareQuem resiste a uma banana Split? Pode jogar a cabeleira com tudo na Banana Split Leads Care e conheça as delícias e vantagens da banana para seus cabelos: Fios vitaminados e fibra danificada perfeitamente tratada.

Banana na lisa, banana na onda, banana da força, ajuda a crescer, não importa qual seja a banana, meu ouro é você! ;)

Indicação:

todos os tipos de cabelos.

Principais Componentes:

• Extrato de Banana: Fonte de uma séria de vitaminas favoráveis ao crescimento saudável dos fios);
  • Extrato de Aveia: A semente contém aminoácidos (peptídeos), lecitina, oligoelementos, açúcares, pectina, sais minerais (Ca, Mn, Cu, Co e Fe), alcalóides, vitaminas do grupo B, K e E, protídeos, lipídios, enzimas, ácido silício:  favoráveis à prevenção da quebra, aumento da resistência e brilho aos cabelos.

Características:

• Prevenção da quebra pela falta de nutrição e hidratação dos fios;
  • Favorece o crescimento saudável e brilho aos cabelos;
  • Proteção e Brilho;
  • Previne quebras;
  • Favorece o crescimento saudável.

Banana Split Leads Care Máscara

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos limpos, aplique a Banana Split Leads Care mecha a mecha começando das pontas até chegar à raiz;
  2. Deixe agir de 10 a 20 minutinhos;
  3. Enxágue bem;
  4. Finalize como desejar.

Obs.: Após uso do tratamento, utilizar o Condicionador Lady para fechar as cutículas dos fios.

Resultado:

• Hidratação;
  • Cabelos mais resistentes;
  • Brilho;
  • e Sedosidade.

Dica:

• É um tratamento ou manutenção? É uma manutenção.
  • Está liberado usar duas vezes por semana? Duas vezes por semana, sem restrição de tempo de uso.

Itens incluso:

• 01 (um) Leads Care Banana Split Máscara 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;