Leads Care Blond Me Shampoo e Condicionador Manutenção (2x300ml)

Código: 3XEKQDB7E Marca:

Blond Me da Leads Care é feito para loiras deslumbrantes que não desistem de manter um visual impecável de arrancar olhares para deixar as amigas babando com a manutenção de Blond Me.

Indicação: Para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos

Composição:

Proteína do trigo, extratos de Açaí, acerola e uva: Possuem propriedades nutritivas, hidratantes, protetoras e remineralizantes contra danos, intensificando o brilho e a textura dos cabelos.

Shampoo Manutenção - 300ml

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Torna os cabelos macios e saudáveis. Não contém sal.

Modo de usar: aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Condicionador Manutenção - 300ml

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva revitalizante, o Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo um resultado natural. Nutre e hidrata os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

Modo de usar: aplicar o condicionador sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem.

Contém:

• 1 (um) Leads Care Shampoo Manutenção Blond Me 300ml