Leads Care Blond Me Shampoo Manutenção 300ml

Código: W3RS59P3V Marca:
R$ 24,90 R$ 20,90

Leads Care Blond Me Shampoo Manutenção desenvolvido para quem quer manter os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Revitaliza a cor e confere brilho aos cabelos. Contém Açai, Acerola, Uva e Proteína do trigo.

Blond Me da Leads Care é feito para loiras deslumbrantes que não desistem de manter um visual impecável de arrancar olhares para deixar as amigas babando com a manutenção de Blond Me.

Indicação: Para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos

Composição:

Proteína do trigo, extratos de Açaí, acerola e uva: Possuem propriedades nutritivas, hidratantes, protetoras e remineralizantes contra danos, intensificando o brilho e a textura dos cabelos.

Shampoo Manutenção - 300ml

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Torna os cabelos macios e saudáveis. Não contém sal.

Modo de usar: aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar com Leads Care Blond Me Condicionador a seguir.

Contém:

• 01 (um) Leads Care Blond Me Shampoo Manutenção 300ml