Leads Care Boom Mask 3 Minutos Máscara 300g

Código: UWGHM3HB8 Marca:
R$ 34,90 R$ 24,90

Leads Care Boom Mask 3 MinutosLeads Care Boom Mask 3 Minutos é uma máscara de tratamento cosmético que confere muito brilho, sedosidade, maciez e ação antifrizz.

Bastam 3 (três) minutos para que aconteça uma superexploração de brilho, maciez, banho de seda e antifrizz nos seus fios. Com a Boom Mask, da Leads Care, seu cabelo é tratado com carinho e fica livre de todos aqueles vilõeszinhos do dia a dia. Permita que esse Boom faça a sua parte e promova a hidratação profunda e instantânea nas suas madeixas.

Formula:

• Macadâmia;
  • Queratina;
  • Seda.

Modo de usar:

1. Lave o cabelo com Shampoo Lady, da nossa linha de manutenção;
  2. Aplique o Boom mecha a mecha, com uma quantidade generosa, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até alcançar a raiz;
  3. Deixar agir 3 minutos, com ou sem fonte de calor;
  4. Enxaguar bem.

Importante: Aplique o Condicionador Lady. Ele ajudará a selas as cutículas dos cabelos. Em seguida enxágue.

Dica: Para melhor resultado, utilize o Finalizador Multifuncional Be Gentle. Aplique diretamente nos cabelos úmidos. Seu cabelo estará pronto para secar naturalment eou com fonte de calor.

Está liberado usar duas vezes por semana? Sim, inclusive é o número ideal de vezes. Nem mais, nem menos. Não podemos esquecer de dizer isso também: na primeira aplicação, você já sentem ótimos resultados.

Está liberado usar, seja lá qual for o meu tipo de cabelo? Também! Não tem restrição; Seus fios precisam da ação rápida, prática, eficaz e mais do que luxuosa do Boom Mask, da Leads Care. Você vai ficar satisfeita com ação nutritiva dessa máscara.

Contém:  01 (um) Leads Care Boom Mask 3 Minutos Máscara 300g

R$ 34,90 R$ 24,90