Leads Care Star Color Creme Oxidante 40 Volumes 900ml

Código: RAGM4P4K3 Marca:

Nem todo mundo consegue colorir ou descolorir os fios no tom desejado com uma certa facilidade. Independente dos motivos, há cabelos que precisam de uma ajudinha extra nesse processo para que haja a garantia de um resultado bem próximo do esperado – e sem que os fios sejam danificados. O Creme Oxidante Star Color Platinum Hair 12% tem a função de colorir ou descolorir os cabelos com muito mais facilidade e proteção. Além disso, ele pode ajudar a atingir o tom tão desejado de uma coloração.

Creme Oxidante Star Color Platinum Hair 12% é muito indicado para os casos em que é necessário ativar a coloração oxidante e também o pó descolorante. Além disso, esse produto oferece proteção, hidratação e maciez aos fios durante o processo de tratamento. Ele deve ser usado misturando a coloração ou pó para potencializar a ação de ambos.

O creme oxidante conta com proteína de colágeno, germe de trigo e semente de linho em sua fórmula. Para saber o tempo de coloração desejada, é importante fazer o teste de mechas e sempre ter a companhia de um profissional.

Importante

Faça o teste de mechas para verificar o tempo da coloração desejada. Use com um profissional.

Contém:

• 01 (um) Leads Care Star Color Creme Oxidante 40 Volumes 900ml