Leads Care Kit Manutenção Lady 3x300ml

• 8x de R$ 8,53
    • 9x de R$ 7,69
    • 10x de R$ 7,02

Se você adora ser tratada como uma dama e precisa oferecer aos seus cabelos muito glamour em produtos cosméticos, a Leads Care vai lhe tratar tão bem com LADY que a cada dia você se sentirá inteiramente atraente como jamais percebeu.

Composição:

Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.
Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Óleo de Semente de Uva: Responsável pela reposição de nutrientes e manutenção dos cabelos.

Indicação: Para cabelos quimicamente tratados.

Shampoo Manutenção Lady - 300ml

Com uma surpreendente fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo Hidratante Manutenção Lady Leads Care foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos proporcionando limpeza e maciez. Atribue suavidade, sedosidade e facilidade para a manutenção diária dos cabelos deixando-os sedosos e com muito mais movimento. Não contém sal.

Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Condicionador Manutenção - 300ml

Com uma surpreendente fórmula exclusiva condicionante, o Condicionador de Manutenção Lady Leads Care foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos deixando-os condicionados, proporcionando limpeza e maciez. Revitaliza os cabelos tornando-os macios, leves e muito mais brilhantes.

Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Leave in Manutenção - 300ml

Com uma surpreendente fórmula exclusiva alinhadora, o Leave-in Manutenção Lady Leads Care sem enxágue, foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos deixando-os condicionados, proporcionando maciez. Hidrata profundamente sem deixar os cabelos pesados, minimiza os frizz, alinha os fios e reduz a formação de pontas duplas. Nutre e protege os fios tornando-os macios, leves e brilhantes. Contém filtro solar.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa de Leave-in na palma da mão, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume.

Conteúdo:

• 1 (um) Shampoo Manutenção Lady 300ml