Leads Care Manutenção Lady Leave-in 300ml

Código: 5TXJBP696 Marca:
R$ 23,90 R$ 20,90

Com uma surpreendente fórmula exclusiva alinhadora, o Leave-in Manutenção Lady Leads Care sem enxágue, foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos deixando-os condicionados, proporcionando maciez. Hidrata profundamente sem deixar os cabelos pesados, minimiza os frizz, alinha os fios e reduz a formação de pontas duplas. Nutre e protege os fios tornando-os macios, leves e brilhantes. Contém filtro solar.

Se você adora ser tratada como uma dama e precisa oferecer aos seus cabelos muito glamour em produtos cosméticos, a Leads Care vai lhe tratar tão bem com LADY que a cada dia você se sentirá inteiramente atraente como jamais percebeu.

Composição:

Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.
Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Óleo de Semente de Uva: Responsável pela reposição de nutrientes e manutenção dos cabelos.

Indicação: Para cabelos quimicamente tratados.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa de Leave-in na palma da mão, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume.

Conteúdo:

• 1 (um) Leave in Manutenção Lady 300ml