Leads Care Manutenção Lady Shampoo 300ml

Código: C5VSHHMEL Marca:
R$ 23,90 R$ 20,90

Leads Care Lady Shampoo Manutenção é um shampoo manutenção para chamer de seu e não desgrudar mais. Ele foi especialmente desenvolvido para você que realizou processos químicos nos cabelos. Ele proporciona limpeza e maciez.

Se você adora ser tratada como uma dama e precisa oferecer aos seus cabelos muito glamour em produtos cosméticos, a Leads Care vai lhe tratar tão bem com Lady que a cada dia você se sentirá inteiramente atraente como jamais percebeu.

Com uma surpreendente fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo Hidratante Manutenção Lady Leads Care foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos proporcionando limpeza e maciez. Atribue suavidade, sedosidade e facilidade para a manutenção diária dos cabelos deixando-os sedosos e com muito mais movimento. Não contém sal.

Composição:

Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.
Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Óleo de Semente de Uva: Responsável pela reposição de nutrientes e manutenção dos cabelos.

Indicação: Para cabelos quimicamente tratados.

Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Conteúdo:

• 01 (um) Shampoo Manutenção Lady 300ml