Leads Care Mary Help S.O.S Capilar e Magic Wand (Grande)

Código: F6LDSRS8L Marca:
R$ 124,80 R$ 99,90
    • 7x de R$ 16,02
    • 8x de R$ 14,23
    • 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

Leads Care Mary Help SOS Blindagem Capilar é um excelente reconstrutor que age diretamente na fibra danificada, devolvendo a resistência antes perdida. Se aplicou e seu cabelo ficou rígido, comemore, ele funcionou. Agora apenas hidrate para devolver a emoliência e maleabilidade aos fios. A Magic Wand é uma grande amiga nessa hora.

Cabelos que passaram por processos químicos precisam de cuidados. E se foram por processos diferentes e repetidos precisam de mais cuidados, amor, carinho, paciência, e Mary Help! Se seus fios ficaram emborrachados, elásticos ou estão quebrando, esse é o produto certo. Para descomplicar sua vida, Leads Care tem o tratamento reconstrutor certo, SOS Mary Help.

Com uma ousada fórmula exclusiva reestruturadora, o Mary Help Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Promove uma perfeita reconstrução nos cabelos, tornando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Se os seus cabelos gritam por socorro, prepare-se para salvá-los! A Leads Care indica um produto com muita força e personalidade em um só frasco, revitalizando e devolvendo em minutos o que você “pensou” que estava perdido, então não perca tempo e use MARY HELP neles!

S.O.S

• Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência.
  1. Lavar cuidadosamente os cabelos sem agredir o couro cabeludo retirando todo o resíduo do produto químico. Não terapiar e não pentear.
  2. Distribuir a Mary Help em toda extensão da fibra capilar massageando com os dedos e deixar agir de 20/30 minutos sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto e se tiver o neutralizante da química, neutralize os fios e repita o enxágue.
  3. Finalizar aplicando um leave-in sobre os cabelos úmidos deixar secar naturalmente porque a fibra encontra-se sensibilizada pela agreção química.

Blindagem Capilar/Reconstrução

• Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural.
  1. Lavar os cabelos com um shampoo hidratante, deixar agir por 5 minutos, preparando a fibra capilar para o recebimento da máscara. Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha.
  2. Aplicar a Mary Help enluvando e deixando agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto.
  3. Misturar um leave-in termo ativado com 3 ou 4 gotas do Elixir Finalizador Mistic Oil e aplicar nos cabelos ainda úmidos.
  4. Iniciar o processo de secagem dos fios utilizando um secador e realizar uma escova com mechas pequenas e bem separadas.
  5. Para finalizar este processo utilize uma prancha de Titanium na temperatura adequada a cada tipo de cabelo concluindo o selamento das cutículas e arrase no visual.
  6. Nanotecnologia

Indicação: Para cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos

Composição:

Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Cisteína: Seus oxidantes tem o papel de recuperar a elasticidade do cabelo.
Queratina: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.

Dica: Após o uso, sugere-se realizar a hidratação rápida com Magic Wand.

Conhecida como a varinha mágica dos cabelos, a Magic Wand, da Leads Care, é um tratamento mágico para todos os tipos de cabelo.

Se você sempre quis uma varinha mágica que pudesse solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida dos seus cabelos, suas preces foram atendidas! A Leads Care criou com componentes de altíssima qualidade o produto que vai mudar a sua realidade: o Magic Wand Máscara Instantânea.

Com uma fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a máscara permite múltiplas aplicações com resultados aparentes de hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. A "varinha mágica" devolve o movimento aos cabelos, a maleabilidade e o brilho iluminado.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição:

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.
Queratina: promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Modo de usar: Colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar lentamente aproximadamente 30 ml de água morna ou fria (a quantidade exata de água indicada para preparar o creme pode variar de acordo com a consistência desejada). Utilize um pincel para fazer a mistura. Bata até obter um creme consistente, liso e brilhante. Aplicar sobre os cabelos e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Resultado esperado:

• Reconstrução capilar;