Leads Care Magic Wand Varinha Mágica 35ml

Código: TURNFTTCB Marca:
R$ 29,90 R$ 19,90

Conhecida como a varinha mágica dos cabelos, a Magic Wand, da Leads Care, é um tratamento mágico para todos os tipos de cabelo.

Se você sempre quis uma varinha mágica que pudesse solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida dos seus cabelos, suas preces foram atendidas! A Leads Care criou com componentes de altíssima qualidade o produto que vai mudar a sua realidade: o Magic Wand Máscara Instantânea.

Com uma fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a máscara permite múltiplas aplicações com resultados aparentes de hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. A "varinha mágica" devolve o movimento aos cabelos, a maleabilidade e o brilho iluminado.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição:

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.
Queratina: promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Modo de usar: Colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar lentamente aproximadamente 30 ml de água morna ou fria (a quantidade exata de água indicada para preparar o creme pode variar de acordo com a consistência desejada). Utilize um pincel para fazer a mistura. Bata até obter um creme consistente, liso e brilhante. Aplicar sobre os cabelos e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Resultado esperado:

• Reconstrução capilar;