Leads Care Star Plex Protetor de Descoloração 500ml

• 8x de R$ 11,95
    • 9x de R$ 10,77
    • 10x de R$ 9,83

Leads Care Star Plex Proteor de Descoloração é um protetor de descoloração que vai além. Sua principal função é proteger a fibra capilar de quebras, ressecamento e efeito emborrachado. Mas ele também protege o couro cabeludo em caso de descoloração global e ainda pode ser adicionado a sua hidratação. Além disso, o Star Plex potencializa qualquer tratamento capilar com uma carga extra de proteínas e pode ser adicionado a qualquer química sendo relaxante, alisante, entre outras, onde também agirá protegendo a fibra capilar.

Leads Care Star Plex é um protetor da fibra capilar e suavizante para a pele do couro cabeludo, é um gel hidratante e condicionante, especialmente indicado para ser misturado a cosméticos de transformação, tais como colorações, descolorações e relaxamentos. É formulado com colágeno, que melhora o desempenho das colorações. Arginina, que ajuda na recuperação da força natural e Extrato de algas, que oferece nutrição aos cabelos.

Use o Star Plex durante o processo de descoloração para proteger a fibra capilar de quebras, ressecamento e efeito emborrachado. Ele protege também o couro cabeludo no caso de descoloração global e ainda age potencializando seu tratamento devolvendo a rigidez do fio.

Com Star Plex você pode se dar ao luxo de descolorir seu cabelo sem se preocupar com os danos, ele cuida dos seus fios por você.

Modo de Usar: Primeiro agite bem antes de usar, adicione de 5 a 10ml do Star Plex em um recipiente junto com a mistura do pó descolorante e o creme oxidante que serão usados. Misture bem até a homogeneização total e prossiga com a aplicação.

Dica: Adicione um colher de chá (5ml) na sua máscara de tratamento. Ele potencializa o efeito!

Conteúdo:

• 01 (um) Leads Care Star Plex Protetor de Descoloração 500ml