Leads Care Whey Protein Máscara Reconstrutura 400g

Código: 7HJ3RL9VC Marca:
R$ 44,90 R$ 29,90

Whey é um nome comercial para a proteína do leite. O conceito Whey iniciou no segmento de suplementação alimentar e ganhou força no segmento capilar, usando ativos específicos para o fortalecer e aumentar a resistência da fibra capilar.

Sua Fórmula:

• Creatina, um aminoácido potente que confere preenchimento entre as cutículas reparando os pontos de porosidade como se fosse um curativo para os cabelos. Aumenta a resistência e diminui o risco de quebra nos pontos de fragilidade;
  • Queratina, uma proteína poderosa que restaura e fortalece a fibra capilar de forma rápida e segura;
  • Óleo de coco, um óleo altamente nutritivo, possui ação lubrificante deixando os cabelos macios e sedosos, sem deixá-los pesados como os demais óleos;
  • Proteína de leite, rico em elementos hidratantes. Por possuir alta concentração de água em sua composição, possui maior afinidade com a fibra capilar e por isso é mais facilmente absorvida quando aplicada nos cabelos.

Seus cabelos fortes e leves em 5 passos:

1. Lave os cabelos com o Shampoo Manutenção Lady, da nossa linha de manutenção;
  2. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Whey Protein mecha por mecha, começando das pontas até chegar a raiz;
  3. Deixe a máscara agir de 10 a 20 minutos. Se preferir, utilize uma touca térmica para potencializar a ação do produto. Em seguida enxague.
  4. Aplique o Condicionador Manutenção Lady. Ele ajudará a selar as cutículas dos cabelos. Em seguida enxague;
  5. Para melhor resultado, utilize nosso Finalizador multifuncional Be Gentle. Aplique diretamente nos cabelos úmidos. Seu cabelo estará pronto para secar naturalmente com fonte de calor.

Conteúdo:

• 01 (um) Leads Care Whey Protein Máscara Reconstrutura 400g