Widi Care Magic Treatment Moroccan Oil Leave-in 60ml

• R$ 21,53 Deposito
  • R$ 21,53 Boleto Bancário

Leave-in Liberado para Técnica Low Poo

Maroccan Oil Finalizador Leave-in Termoativado foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos. Nutre, hidrata, recupera e protege os fios controlando o frizz nos cabelos rebeldes. Poderoso protetor contra o calor do secador e chapinha.

Todo o poder do Óleo de Argan concentrado em um tratamento profundo que vai devolver a vida aos fios. Os resultados são visíveis a partir da primeira aplicação: maciez extraordinária, cabelos luminosos, hidratados e cheios de balanço. Protetor térmico e condicionador, evita o ressecamento dos fios, cria uma barreira protetora contra os danos produzidos pelo calor excessivo causado por aparelhos térmicos. Excelente para cabelos quimicamente relaxados. Deve ser utilizado sempre que for usado qualquer tipo de aparelho térmico. Aumenta o brilho quando aplicado em cabelos opacos e sem vida. Aplica-se após o condicionador e antes de modeladores.

Conselhos de aplicação: Coloque uma pequena quantidade sobre a mão, aplique no cabelo limpo e úmido distribuindo uniformemente. Penteie e finalize como desejar.

Dica: Para melhores resultados recomendamos o uso da Magic Treatment Maroccan Oil Máscara Restauradora de Hidratação Intensiva

Diferencial: Resultados visíves na primeira aplicação.

Principal Componente:

Óleo de Argan: rico em vitaminas A, D e E com efeito antioxidante e regenerativo.

Conteúdo: Widi Care Magic Treatment Moroccan Oil 60ml

ou R$ 21,53 via Depósito