Lola Cosmetics Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu Leave-in 120ml

• R$ 23,41 Deposito
  • R$ 23,41 Boleto Bancário

Leave-in liberado para Técnica No Poo e Low Poo

Leave-in para cabelos danificados e com pontas duplas. Lola Cosmetics Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu protege o fio enquanto fortalece e hidrata a fibra capilar.

Rico em antioxidantes e nutrientes, Lola Cosmetics Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu protege o cabelo dos raios UV, dos procedimentos mecânicos e dos danos dos radicais livres. Liberado para as técnicas de No e Low Poo, esse leave-in aumenta a maciez, força e a capacidade de equilibrar e reter a umidade dentro da estrutura do fio.

Com Lola Cosmetics Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu o resultado final é a imediata reparação dos danos para um cabelo mais bonito, forte e saudável.

Conselho de aplicação:

Aplique uniformemente em todo o cabelo úmido e finalize como desejar;

Obs.: Em cabelos secos, passe uma quantidade moderada somente nas pontas.

Resultado

Cabelo reparado e com a hidratação equilibrada, além de mais forte, macio e brilhante.

Conteúdo:

120ml